Início Brasil Médico diz que irá decidir sobre cirurgia em Bolsonaro na terça
Brasil

Médico diz que irá decidir sobre cirurgia em Bolsonaro na terça

Médico diz que irá decidir sobre cirurgia em Bolsonaro na terça
Médico diz que irá decidir sobre cirurgia em Bolsonaro na terça

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que irá decidir se o tratamento do presidente incluirá uma nova cirurgia nesta terça (4), após um exame criterioso.

“A decisão se (Bolsonaro) vai ser operado ou não depende de um exame clínico criterioso por parte do cirurgião. Não é uma tomografia que vai dizer se vai ser operado, hemograma, PCR, nada disso. É o exame clínico adequado por parte do cirurgião”, afirmou o médico, por meio de um áudio enviado à reportagem pelo WhatsApp. De acordo com o profissional, outros médicos do Vila Nova Star já examinaram o presidente e avaliaram que talvez a cirurgia não seja necessária. “Mas, eu chegando, vou direto ao hospital, vou examinar direitinho e ver se há necessidade de operação ou não”, acrescentou Macedo.

Segundo o Estadão, Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, desde a madrugada de segunda-feira (3), com  novo quadro de obstrução intestinal. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?