Compartilhe este texto

Médica xinga paciente com infecção urinária em rede social e é detonada

Por Portal do Holanda

24/05/2022 13h40 — em
Brasil


Médica xinga paciente e é detonada - Imagem: Reprodução/ Instagram

A postagem de uma médica xingando um paciente com infecção urinária deu o que falar nas redes sociais. O caso ocorreu na cidade de Almirante Tamandaré, em Curitiba, e com a repercussão a mulher foi afastada.

No “desabafo”, a médica reclama do paciente que procurou a unidade de saúde, de madrugada, com infecção urinária.

“Tem que ser muito filha da puta pra vir 1 da manhã no pronto socorro por conta de infecção urinária viu (...) não tem outra expressão pra descrever”, publicou no Twitter no dia 20 de maio.

Com a repercussão do caso, internautas resgataram outras publicações da médica detonando os pacientes e seus problemas de saúde. 

A prefeitura de Tamandaré informou que a médica é contratada por meio de uma empresa terceirizada e realizava plantões todas às terças-feiras na UPA. Ela foi afastada das atividades.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil