Início Brasil Mario Frias 'desliza' no português e vira chacota ao pedir 'Fora Titi'
Brasil

Mario Frias 'desliza' no português e vira chacota ao pedir 'Fora Titi'

Mario Frias 'desliza' no português e vira chacota ao pedir 'Fora Titi'
Mario Frias 'desliza' no português e vira chacota ao pedir 'Fora Titi'

O secretário especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mario Frias, virou chacota nas redes sociais ao escrever errado o nome de Tite, técnico da seleção brasileira. No twitter, Frias escreveu "Fora Titi" após derrota do Brasil para a Argentina, na Copa América.

 “Você tem que ser um jegue muito exuberante para errar o nome de quatro letras de uma das pessoas mais famosas do Brasil”, escreveu o jornalista Rafael Capanema ao compartilhar o post de Mario Frias.

O técnico Tite virou alvo dos bolsonaristas após declarar ser contra a realização da Copa América do Brasil em meio a pandemia da Covid-19.

De acordo com o IG, não é a primeira vez que Frias comete erro ortográfico em uma publicação na internet. Em março deste ano, o ator escreveu a palavra acesso de forma incorreta – ‘assesso’ – ao defender direito à cultura para todos os brasileiros.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?