Compartilhe este texto

Marido usa faca e tábua de carne para matar estudante

Por Portal Do Holanda

03/09/2016 10h21 — em
Brasil



Uma estudante foi encontrada morta dentro de casa em Campo Grande (MS). Suspeita-se de que a vítima foi espancada com uma tábua de carne e esfaqueada até a morte pelo marido. O cadáver só foi achado porque os vizinhos se incomodaram com o forte cheiro de decomposição que vinha da casa. O suspeito foi preso.

Luana de Campos Grecco, 22 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira (30). Vizinhos se incomodaram com o forte odor e acionaram a polícia.

Dentro da casa, havia muito sangue pelas paredes e no chão. O corpo de Luana estava em avançado estado de decomposição.

A vítima teria sido morta pelo companheiro, Gelvio Nascimento Rocesto, de 26 anos, na noite de sábado (27).

Um vizinho relatou que houve uma briga do casal na noite de sábado. Segundo o Diário Digital, em certo momento, ele escutou barulho de vidro se quebrar. Uma amiga da vítima disse que ela estava com Gelvio havia três anos.

O relacionamento do casal era conturbado e cheio de brigas porque ele era dependente químico.

A amiga ainda relatou que, ao saber da morte da estudante, foi conversar com o suspeito. Ele teria agido com indiferença, rido e dito que não sabia onde estava Luana.

Ainda de acordo com a publicação, Gelvio foi preso em flagrante. Na casa, foram encontradas uma faca e uma tábua de carne que, possivelmente, foram usadas para matar Luana


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, faca, morte, tábua de carne, Brasil

+ Brasil