Siga o Portal do Holanda

Brasil

Marido encontra conversa estranha em celular e mutila esposa na frente dos filhos

Publicado

em

PERNAMBUCO - Mensagens encontradas no celular da esposa teriam motivado Wellington Machado, de 41 anos, a mutilar a esposa Uiliane Camila, de 26, na cidade de Ribeirão, enquanto ela dormia. Essa afirmação é do próprio agressor que conta uma história diferente do da esposa.



Conforme Wellington, a esposa teria se negado a tomar uísque com ele e ido dormir. Percebendo que a mulher havia esquecido o celular, decidiu ler algumas conversas e disse ter encontrado supostos “indícios de traição”. Ao saber que o marido havia lido suas conversas, a cabeleireira teria avançado com uma tesoura para o atacar. Wellington diz ter conseguido desarmar Uiliane, cortado seus cabelos e orelhas.



Já Uiliane nega a versão e diz que o marido a acordou dizendo que teria sonhado com uma traição e, mostrando a conversa no celular, teria iniciado as agressões. A vítima chegou a negar a traição, mas isto não foi suficiente para impedir a ação do marido que pouco se importou com a presença dos filhos e mutilou a mulher.



(Com informações da TV Record)

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.