Compartilhe este texto

Marido encontra conversa estranha em celular e mutila esposa na frente dos filhos

Por Portal Do Holanda

29/07/2015 18h47 — em
Brasil



PERNAMBUCO - Mensagens encontradas no celular da esposa teriam motivado Wellington Machado, de 41 anos, a mutilar a esposa Uiliane Camila, de 26, na cidade de Ribeirão, enquanto ela dormia. Essa afirmação é do próprio agressor que conta uma história diferente do da esposa.



Conforme Wellington, a esposa teria se negado a tomar uísque com ele e ido dormir. Percebendo que a mulher havia esquecido o celular, decidiu ler algumas conversas e disse ter encontrado supostos “indícios de traição”. Ao saber que o marido havia lido suas conversas, a cabeleireira teria avançado com uma tesoura para o atacar. Wellington diz ter conseguido desarmar Uiliane, cortado seus cabelos e orelhas.



Já Uiliane nega a versão e diz que o marido a acordou dizendo que teria sonhado com uma traição e, mostrando a conversa no celular, teria iniciado as agressões. A vítima chegou a negar a traição, mas isto não foi suficiente para impedir a ação do marido que pouco se importou com a presença dos filhos e mutilou a mulher.



(Com informações da TV Record)

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil