Marido e filho são presos suspeitos de matar mulher a tiros
Uma mulher identificada como Elisandra de Fátimas Dias Domingues Moreira, de 42 anos, foi encontrada morta em sua casa, na madrugada de sábado (7), vítima de disparos de arma de fogo. Seu marido e seu filho, de 28 e 22 anos, foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento no crime, que a Polícia Civil classifica como feminicídio.
Conforme o delegado Silas Castro, as investigações iniciais apontam que os detidos tentaram simular um latrocínio, mas as contradições em seus depoimentos e as evidências encontradas no local do crime levaram à conclusão de que se tratava de um homicídio doloso. “Ao chegarmos na residência, percebemos que o corpo da vítima e alguns objetos tinham sido movimentados, o que levantou suspeitas”, afirmou o delegado.
A arma do crime foi encontrada escondida pelo filho da vítima, conforme confessou aos policiais. A motivação ainda está sendo investigada, mas a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por questões familiares.
O delegado Castro ressalta que as investigações estão em andamento e que novas diligências serão realizadas para apurar a possível participação de outras pessoas. “Não descartamos a possibilidade de que outras pessoas estejam envolvidas nesse caso”, afirmou.
ASSUNTOS: Brasil