Início Brasil Marido de delegada espanca guarda e revolta todo o Brasil com covardia
Brasil

Marido de delegada espanca guarda e revolta todo o Brasil com covardia

Envie
Envie

(MG) - Uma confusão no Clube de Sub Tententes e Sargentos do Exército, em Três Corações, na tarde de sábado (17), está revoltando o Brasil inteiro. Uma agente de segurança foi brutalmente agredida pelo marido de uma delegada.

Após ter bebido no local e se alterado com esposa, Felipe Neder avançou em direção de uma agente de segurança que teria ido em socorro da delegada que estava sendo agredida e pedia ajuda. Foi quando deu um tapa seguido de um chute na cabeça da segurança, diante da vista de todos.

O momento foi filmado. A PM foi acionada, o agressor foi preso, pagou fiança e foi liberado.

Nas redes sociais a segurança agredida agradeceu o apoio de todos. Celebridades como Felipe Neto já compartilharam o vídeo requerendo providências contra esta covardia.

Uma colega de trabalho da agente de segurança agredida gravou um vídeo contando os detalhes e pedindo providências por parte da delegada:

captura_de_tela_2016-12-18_as_11.00.55.jpeg
captura_de_tela_2016-12-18_as_11.12.13.jpeg
covardia.jpg
15621888_1002752286496850_5594539564922436295_n.jpg

Siga-nos no

Google News