De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os atos do Dia Nacional de Lutas interditam parcialmente outras importantes vias da cidade, como a Avenida dos Bandeirantes, a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Avenida do Estado. Na Avenida Paulista, manifestantes estão concentrados no vão livre do Masp, mas, até as 9h, não impediam o tráfego de veículos na região.
Apesar das interdições, o trânsito na capital paulista registra índices mínimos de lentidão para o dia e horário. A CET acredita que muitos motoristas evitaram sair às ruas justamente para escapar dos possíveis bloqueios.
Os ônibus municipais e trens do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) circulam normalmente, segundo as empresas que administram os serviços de transporte coletivo na capital.


