Mandetta e Moro almoçam juntos para definir candidatura à presidência

Por Portal do Holanda

28/09/2021 11h24 — em Brasil

Foto: Reprodução Facebook

O ex-Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), e o ex-Ministro da Justiça, Sergio Moro (sem partido), ambos ex-ministros do governo Bolsonaro vão almoçar juntos, nesta semana, para definir o futuro político. Eles são cogitados como candidatos a presidência da república nas eleições de 2022. Quem revelou o encontrou foi Mandetta., em entrevista a um total de notícias. Ele falou que está participando de uma nova candidatura que chamou de “melhor via”. 

"Estamos vivendo 2021, mas tem uma agenda que já quer viver o 2º turno de 2022. E 2021 é um ano para construir não a 3ª via, mas a melhor via, que se constrói com debates de propostas e ideias. Errado é quem já está em 2022 ou 2023. A classe política está conversando como nunca. Tem 10 partidos em torno de uma mesa", revelou Mandetta. 

O ex-Ministro da Saúde contou que o almoço vai acontecer na quarta-feira, mas admitiu que não sabe o que esperar de Moro, já que ele ainda não é filiado a nenhum partido político e não dialoga com nenhum político.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil