Início Brasil Mãe vê filha morrer após carro perder direção e bater em árvore
Brasil

Mãe vê filha morrer após carro perder direção e bater em árvore

Mãe vê filha morrer após carro perder direção e bater em árvore
Mãe vê filha morrer após carro perder direção e bater em árvore

Uma mulher de 36 anos morreu e deixou sua mãe gravemente ferida, em um grave acidente na tarde de domingo (1º) na BR-040, em Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, com placa de Belo Horizonte, seguia sentido capital mineira quando a motorista perdeu o controle e saiu da pista, colidindo com uma árvore.

O impacto foi tão violento que a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

A mãe da vítima, que estava no banco do passageiro, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Regional de Barbacena. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?