Mãe que gravou vídeo sufocando bebê pede para outras mães não ficar contra ela
As imagens de Andressa sufocando a filha de 6 meses por vingança do ex-namorado na cidade de São Raimundo dos Mangabeiras, no sul do Maranhão, ganhou repercussão nacional e a jovem acabou presa por maus tratos.
Em entrevista para uma televisão local, Andressa se disse desesperada pelas ameaças do ex que, segundo ela, já teria passagem pela polícia e enviava imagens de arma, dentre outras mensagens para intimidá-la. Confessou ter enviado o vídeo, mas nega ter pressionado a fralda no rosto da bebê. O vídeo foi divulgado pelo ex, identificado como David Oliveira do Nascimento. Veja a entrevista completa:
Acompanhe a entrevista da mãe que sufocou a filha de 06 meses para chamar à atenção do ex namorado.Andressa foi presa em flagrante na cidade de São Raimundo das Mangabeiras no Sul do Maranhão pelo crime de maus tratos da lei 9.455/97 com pena de 2 a 8 anos de reclusão. O responsável pela divulgação do vídeo nas redes sociais foi David Oliveira do Nascimento (pai da criança de apenas 6 meses).Compartilhem.
Posted by Francisco Garcia on Terça, 19 de maio de 2015

ASSUNTOS: Brasil