Compartilhe este texto

Mãe é suspeita de jogar filho desmaiado em rio; mergulhadores procuram corpo

Por Portal Do Holanda

01/08/2021 0h27 — em
Brasil


Foto: Divulgação / Youtube

Yasmin Rodrigues, de 26 aos, foi presa na última quinta-feira (29), suspeita de ter jogado o próprio filho no rio. A prisão ocorreu dois dias depois do desaparecimento da criança, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O Corpo de Bombeiros faz buscas pela região neste fim de semana.

Segundo o G1, a mãe foi na delegacia contar sobre o desaparecimento do filho, e disse que só foi depois de 48 horas procurar ajuda, porque teria visto essa orientação na internet, porém, a Polícia Civil começou a constatar contradições na história, e foi até a casa de Yasmin, onde foi encontrada a bolsa em que ela teria supostamente usado para levar o corpo no rio.

Segundo a Polícia Civil, ela teria dado remédios para o filho, que ficou inconsciente. Para a equipe de investigação, a mãe afirmou que não tem certeza se a criança estava mesmo morta, e que o era diariamente torturado por ela, pois "atrapalhava sua vida".

Mergulhadores já iniciaram as buscas pelo corpo, e embarcações já foram avisadas sobre o caso do menino, que já pode ter sido levado ao mar.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil