Compartilhe este texto

Mãe é presa por vender imagens da filha de 11 anos sendo estuprada para empresário

Por Portal Do Holanda

24/03/2023 19h50 — em
Brasil


Foto: Pixabay

Uma mãe foi presa por divulgar fotos do estupro da própria filha, para um namorado virtual, um empresário de 48 anos, que também foi parar atrás das grades. O caso aconteceu no Paraná, e o homem morava em Salvador.

O caso foi descoberto após a adolescente contar na escola que a mãe cometia atos libidinosos com ela desde os 11 anos, e mostrava as imagens ao homem, que pagava R$ 50 a R$ 80 para obtê-las. A garota 13 anos.

Depois que a mãe foi presa, a polícia chegou até o empresário através do número do celular dele. 

Além das imagens da adolescente, a polícia achou conteúdo pornográfico de outras crianças e adolescentes em dois celular e um notebook do suspeito.

"Foi encontrado um farto material consoante a situação sexual de crianças e adolescentes. Cenas de sexo, vídeos e fotografias de adultos se relacionando sexualmente com crianças. Inclusive, cenas da mãe e da filha do Paraná. Nelas, haviam atos libidinosos entre as duas e também essa interação com feitas pelo suspeito", contou a delegada Simone Moutinho.

Ambos foram denunciados pelo Ministério Público pelo crime de estupro de vulnerável.

A polícia apura se há outros envolvido nos crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil