Compartilhe este texto

Mãe e filho têm carro metralhado após entrarem em favela por engano

Por Portal do Holanda

24/05/2022 19h19 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Mãe e filho, turistas, tiveram o carro metralhado após entrarem em uma favela por engano, na última segunda-feira (23), na comunidade Vila Aliança, em Bangu, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles estavam a caminho de um hotel quando o aplicativo GPS direcionou para um acesso no endereço citado.
 
Ao chegarem na comunidade, o carro acabou sendo metralhado. Após tentarem fugir do tiroteio, as vítimas bateram o carro e foram socorridas com vida para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Um morador de 21 anos acabou sendo atropelado enquanto fazia um bico como pedreiro. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 
 
A Polícia Militar da região informou que traficantes do local teriam confundido o carro das vítimas com uma viatura da polícia. Segundo a corporação, "não havia ação envolvendo equipes da Polícia Militar na região no momento do incidente". O caso segue sendo investigado.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil