Mãe de trigêmeos morre de Covid 6 meses após marido morrer em acidente
Ana Paula Faria, de 36 anos, que chegou a aparecer em uma matéria de um programa de Ana Hickmann por descobrir que teria trigêmeos no momento do parto, morreu por complicações da Covid-19, na última segunda-feira (15) em Parisi, no interior de São Paulo.
Dois dias antes, a irmã de Ana Paula, Karina Faria, morreu também de Covid-19. E seis meses antes disso, o marido de Ana, Renato Santos, pai dos gêmeos, morreu em um acidente de carro. As crianças, de cinco anos, estão sob os cuidados do avô.
A mãe de Ana Paula está lutando pela vida, internada também com a Covid-19.
Ana Paula, que teve uma evolução de quadro muito rápida, foi internada na sexta-feira (12). Ela sequer soube da morte da irmã, e precisou ser transferida para a Santa Casa de Votuporanga (SP), no sábado. No hospital referência para Covid-19, ela acabou morrendo.
Três anos atrás, Ana Paula foi entrevistada por Ana Hickmann, na Record contando sua história de quem imaginava estar grávida de gêmeos e descobriu, no parto, estar esperando três filhos de uma vez. Moradora de uma cidade pequena, ela acabou virando celebridade local, segundo o Uol. Na época, foi uma festa só. Hoje, a família vive uma tragédia.
A última postagem de Ana Paula nas redes sociais foi para falar da dor da saudade do marido: "5 meses sem você, a saudade aperta, o peito dói, as lágrimas rolam e não tem nada que se possa fazer. Nada, nada, nada preenche esse vazio que você me deixou e eu estou aqui procurando uma forma pra seguir em frente. Você me deixou três motivos para isso".
Veja também
ASSUNTOS: Brasil