Compartilhe este texto

Polícia divulga retrato falado do suspeito de assassinar menina de 9 anos

Por Portal Do Holanda

23/10/2018 7h07 — em
Brasil


Foto: Arquivo pessoal

Eduarda Herrera de Mello, de apenas 9 anos, sequestrada desde o último domingo, foi encontrada morta nessa segunda-feira (22), em Porto Alegre.

Segundo a polícia, a criança teria morrido afogada, mas uma perícia mais detalhada no corpo dela deve ser revelar se ela sofreu ou não algum tipo de violência antes da morte.

Conforme Andrea Magno, delegada do caso, Eduarda brincava na frente de casa quando foi levada. Vizinhos relataram à polícia, que a mãe dela conversava com um eletricista que estava na residência, quando um homem num carro vermelho se aproximou da menina e começou a conversar com ela.

Minutos depois, Eduarda desapareceu. As testemunhas fizeram um retrato falado do suspeito, mas até o momento, ele não foi encontrado. O homem é branco, alto e teria aproximadamente 40 anos:

Familiares de Herrera acreditam que ela foi vítima de uma seita religiosa em uma espécie de sacrifício, mas a polícia também investiga a hipótese de crime por vingança.

O pai de Eduarda é um detento do regime semiaberto e responde pelos crimes de roubo, receptação e homicídio. O desaparecimento da garota foi amplamente compartilhado nas redes sociais e mobilizou o país.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criança, morte, sequestro, Brasil

+ Brasil