Mãe comete suicídio em Rondônia
RONDÔNIA - O suicídio por enforcamento, da Moto Taxista Márcia Costichy de Oliveira (32) anos, aconteceu na madrugada deste domingo (27) por volta das 4h00min, na Avenida 15 de novembro, bairro Liberdade, em Guajará-Mirim. Segundo informação de populares, Márcia estava separada do marido e deixa três filhos menores, sendo dois gêmeos com dois anos, e uma adolescente de 13 anos.
Em contato com o pai da vitima, o mesmo nos relatou que ao acordar sentiu falta da sua filha e a procurou no interior da sua residência não a encontrando, foi quando observou que a porta da cozinha estava encostada, e resolveu sair para procura do lado de fora foi quando avistou o corpo de Márcia pendurado no galho da mangueira.
De imediato acionou o corpo de bombeiros que chegarem ao local retiraram o corpo que estava pendurado, constatando que Márcia não possuía mais os sinais vitais. A perícia Técnica da Policia Civil, foi acionada onde realizou seus trabalhos de praxe, o corpo de Márcia foi encaminhado para o necrotério do Hospital regional e posteriormente para a família.
(Fonte: Portal Info Rondônia)
ASSUNTOS: Brasil