Siga o Portal do Holanda

Brasil

Mãe acusa gerente de shopping de insultar filho especial: "inconveniente"

Publicado

em

A mãe de um garoto especial fez um depoimento na página do Facebook na noite desta quinta-feira (20) afirmando que o filho especial teria sido maltratado no Shopping Novo Batel,  em Curitiba. A mãe, Dora de Paula, afirma que os insultos aconteceram dentro de um café e teriam sido feitos pelo diretor do shopping, que também estava no local. Em poucas horas, o desabafo de Dora de Paula já alcançou a marca de 3,1 mil compartilhamentos. O shopping afirmou que vai se posicionar sobre o ocorrido em breve.



Segundo a postagem publicada na página da mãe do menino, com marcação na página oficial do Shopping Novo Batel, Dora diz que estava na companhia de amigos e do filho especial, que é adolescente, em uma confeitaria quando um homem (que ela aponta como diretor do shopping) teria dito que o garoto estava atrapalhando o momento dele. Segue o trecho publicado pela mãe. “O sr teve a ousadia de dizer em voz alta para que todos escutem que o meu filho ESPECIAL estava atrapalhando “o seu chá”, que ele era INCONVENIENTE e que deveria estar em casa, pois não tem condições de frequentar um lugar público, que eu não sei cuidar dele e que estava atrapalhando a sua liberdade de estar sossegado… isto tudo por que (nome do filho) se manifestou em voz alta estar se irritando com o barulho”, descreve a cena, segundo ela.

A postagem publicada no fim da tarde de ontem (20), revoltou os internautas, que estão compartilhando, curtindo e comentando sobre o ocorrido na página do shopping. Entre os comentários, Mariana Bianchini escreveu no tópico de avaliações: “Perplexa com a atitude de um diretor perante um cidadão especial! Nunca mais piso lá! #apoioaoluca”.

Para finalizar, a mãe indaga no post. “Quando uma mãe frequenta o seu shopping com um bebê que chora ou fala alto no telefone devemos expulsá-los também? O que nos deveríamos ter feito, ido embora para o Sr poder tomar o seu chá? A solução eh trancar estas pessoas para que elas não incomodem o padrão da normalidade estética e auditiva deste mundo?”, finaliza.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.