Compartilhe este texto

Madrugada de festa é marcada por desabafos de Wanessa e Yasmin no BBB 24

Por Folha de São Paulo

29/02/2024 9h31 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Os brothers do BBB 24 (Globo) tiveram uma madrugada cheia de conversas durante a festa da Líder Bia. Confira os principais temas da noite abaixo.

Wanessa desabafou com Yasmin sobre Davi: "Falso é ele que fala que vai repensar e depois faz tudo igual ou piora. Falso é ele que manipula. Falso é ele, inclusive, com a aliada dele. Falso é ele que, quando sabe que vai ser votado, muda de personalidade!"

Yasmin chamou Alane de "vítima e coitadinha": "O sonho da Alane [e que toda a casa estivesse contra ela. Isso é nítido! O sonho dela é ser a perseguida que vai e volta de todos os Paredões."

Pitel criticou Davi em uma conversa com Lucas:"Ele é chato, cansativo, desrespeitoso. E, para mim, isso passa do jogo."

Wanessa confessou que quer se aproximar de Giovanna: "Ela disse que depois da treta eu também tinha crescido, na visão dela. Falou que talvez a gente tivesse uma percepção errada uma da outra."

Yasmin alertou Wanessa sobre Matteus:"Ele não é tão legal assim, sinceramente. Gosto de gente verdadeira, que erra, caga e você vê que tem verdade. Ali é muito medo de se f*der, de ir para o Paredão e se ferrar lá fora."

Davi disse que Wanessa e Yasmin são "duas cobras": "Hoje te abraçam, amanhã te apunhalam."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil