Compartilhe este texto

Madrasta confessa que jogou menino de 4º andar de prédio: 'peguei e joguei'

Por Portal do Holanda

24/05/2022 8h55 — em
Brasil


Madrasta confessou ter jogado enteado - Foto: Ronaldo Miguel/TV Gazeta

A madrasta que jogou o enteado de 6 anos do 4º andar de um prédio em Alagoas foi presa e confessou o crime, ocorrido na madrugada de segunda-feira (23). O nome e a imagem dela não foram revelados para preservar a criança. 

"A gente discutiu. Ele (pai) ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei", disse a mulher ao TV Gazeta. 

O pai do menino contou outra versão e negou que tenha feito ameaças ao filho da esposa. Ele contou que o casal estava bebendo, quando a mulher brigou com uma vizinha e ficou irritada por não receber apoio do companheiro.

A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. O menino sofreu ferimentos no rosto e corpo e seu estado de saúde é estável. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil