Lula discursa pela primeira vez após prisão ser decretada por Sérgio Moro

Por Portal do Holanda

07/04/2018 11h25 — em Brasil

Foto: Reprodução/GloboNews

O ex-presidente discursa pela primeira vez, no início da tarde deste sábado em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo no ABC Paulista, após o Supremo Tribunal Federal (STF) negar o habeas corpus que pedia a revisão de sua condenação a 12 anos e um mês e a decretação de prisão pelo juiz Sérgio Moro, relator da Lava Jato, na última quinta-feira. Lula deixou pela primeira vez a sede do sindicato, onde estava desde a última quinta-feira. 

Ele acompanhou a missa em homenagem a dona Marisa Letícia, data de seu aniversário. A expectativa é que Lula se entregue a Polícia Federal no final da tarde de hoje e seja levado à Curitiba para iniciar o cumprimento de sua pena. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil