Início Brasil Loja é autuada pelo Procon após tentar esconder clientes aglomerados em depósito
Brasil

Loja é autuada pelo Procon após tentar esconder clientes aglomerados em depósito

Envie
Loja é autuada pelo Procon após tentar esconder clientes aglomerados em depósito
Loja é autuada pelo Procon após tentar esconder clientes aglomerados em depósito
Envie

Uma loja de tecidos localizada no centro comercial de Aracaju foi autuada pelo Procon/SE nessa terça-feira (16), após clientes serem flagrados escondidos e aglomerados em um depósito do estabelecimento. De acordo com o decreto estadual, esse tipo de comércio não está autorizado a funcionar por causa das medidas de isolamento contra o coronavírus.

Segundo um site de notícias do Globo, o Procon contou que ao chegar, equipes solicitaram a entrada, que foi negada. Após um tempo de espera, foi autorizado o ingresso no estabelecimento. Na parte comercial, havia diversos funcionários. Já os clientes estavam no depósito. Na parte de fora da loja, outros formavam uma fila para entrar.

De acordo com o órgão, uma lei federal prevê que as fiscalizações não podem ser impedidas. E enfatiza que os comerciantes devem seguir as determinações do decreto governamental.

Denúncias de funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais podem ser feitas por meio do telefone (79) 3211-3383, ou pelo e-mail: [email protected].

Siga-nos no

Google News