Compartilhe este texto

'Lisonjeada', diz Giovanna sobre rumores de ser uma mulher trans

Por Folha de São Paulo

12/04/2024 21h00 — em
Brasil



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Desde que saiu do BBB 24, Giovanna Lima anda na correria com os compromissos profissionais mas, nesta quinta-feira (11), ela resolveu se manifestar sobre os rumores que seria uma mulher trans. A nutricionista contou aos fãs que se sentiu lisonjeada com os supostos comentários dos internautas. "Conheço trans maravilhosas. Muitas são empoderadas, lindas e belas", começou.

Mineira e representante do time do Cruzeiro no concurso "Gata do Mineiro 2018" também explicou que não tem ideia de onde teria surgido esses rumores. "Sinceramente, eu não sei de onde isso surgiu, por quê surgiu e quem que inventou, enfim, não importa. Vocês estão me achando linda e bela? Para mim, está tudo ótimo. Está tudo certo", disse.

Giovanna ainda mostrou que chegou a ser questionada por um internauta se seria homem em uma rede social. "Não, mas bem que eu queria pois são muitos privilégios, né? Em tudo na vida. Tem mais segurança, são mais ouvidos e ganham mais. Ser homem para se arrumar é bom demais. Você precisa fazer pouca coisa, entendeu? Infelizmente, não foi para mim nessa vida".

Décima oitava eliminada do reality, Giovanna ficou conhecida como "Pezinho" por ter ficado 5 semanas com uma bota ortopédica. Ela fraturou o 5º metatarso, um dos ossos do pé, na primeira festa do reality.

A ex-BBB resolveu comentar sobre o assunto depois que sua própria assessoria já tinha se manifestado sobre os rumores de ser uma mulher trans. "Ela jamais se importou com essa fake news. A Giovanna carrega com ela um amor único pelo público LGBTQIAPN+, é super apoiadora da causa e sabe o quanto as mulheres trans são lindas".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil