Compartilhe este texto

Lira decide restringir circulação de visitantes na Câmara após lockdown no DF

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

26/02/2021 17h27 — em
Brasil



O presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL), decidiu restringir a circulação de visitantes na Casa, depois da decisão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, de fechar todos os serviços não essenciais a partir da zero hora deste sábado, 27, para conter o avanço do novo coronavírus.

Em nota divulgada há pouco, a assessoria da presidência da Câmara informa que Lira conversou ao telefone com Ibaneis, que informou sobre o lockdown no DF e recomendou a restrição da circulação de visitantes na Câmara. "O presidente Arthur Lira concordou com a recomendação e enviou a decisão ao primeiro-secretário da Casa para formalização do ato", diz a nota da assessoria.

O Senado também proibiu a entrada de visitantes. O ato do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), veda o acesso de visitantes às dependências da Casa enquanto durar as medidas do governo do DF.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil