Lembra do menino que implorou para não morar com o pai? Veja o que aconteceu com ele

Por Portal do Holanda

23/02/2016 10h23 — em Brasil



Há algumas semanas um vídeo em que um garotinho implora para não morar com o pai comoveu a internet. Samuel, de 6 anos, teve que deixar a casa da mãe após decisão judicial.

Em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record, a mãe de Samuel, Rosilene Batista da Silva, contou que o ex-marido sumiu com o filho e que desde a audiência não consegue ver a criança.

De acordo com a decisão judicial, Rosilene poderia visitar Samuel de 15 em 15 dias e ficar com o filho durante as férias, mas segundo ela nada disso aconteceu.

"Quando chegamos lá, encontramos a casa completamente fechada. Tem um corredor, porque a casa é nos fundos, colocaram um portãozinho para ninguém ter acesso à casa. Conversamos com o vizinho da casa da frente, vizinho da padaria, e eles falaram que desde de dezembro o pai mudou-se de lá. Ele não atende. Eu deixo mensagem e ele não responde. Simplesmente ele me ignora”, contou a mãe.

Uma equipe do programa foi até a casa do pai de Samuel, em Capivari (SP), mas o local estava vazio. De acordo com informações, ele se mudou com a mulher e o filho para Campinas.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil