Nesta segunda-feira (24) os Correios de São Paulo vão realizar um leilão de 41.493 itens que não puderam ser entregues e não foram recuperados pelo destinatário ou remetente dentro do prazo estabelecido. Serão produtos como iPhones, notebooks, acessórios e roupas.
Itens disponíveis à venda no leilão são:
Eletrônicos: celulares e acessórios
Vestuário: roupas, anéis, brincos, colares, pulseiras, óculos e relógios de pulso
Acessórios para veículos: pneus de carros e motos, capacetes, ferramentas, cadeirinhas para bebês e crianças
Itens para casa: itens de decoração, antiguidades e artesanato
Artigos infantis: brinquedos e carrinhos de bebê
Livros: gibis, mangás, dicionários e bíblias
Música e filmes: CDs, DVDs, discos de vinil e pôsteres.
Como participar
Para participar do leilão dos Correios é necessário se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. As propostas devem ser enviadas de forma eletrônica. Caso não atinja um valor igual ou superior ao estabelecido para venda, o produto será classificado como "revogado".
O edital com todas as informações sobre o leilão está disponível na plataforma Licitações-e. Para ter acesso, é preciso digitar 961250 no campo "Número de Licitação".

