Leila é assassinada pelo ex-marido que não aguentou ver ela namorando com outro

Por Portal do Holanda

03/03/2016 9h12 — em Brasil

Mais um crime passional registrado no Paraná. É o terceiro em três dias. Desta vez, por volta das 20h desta quarta-feira (2), Leila Cristiane Bloemer, de 31 anos, foi assassinada pelo ex-marido, que ainda não teve o nome revelado. O crime aconteceu na Rua Barra Mansa, no bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão.



O pai de Leila, Daniel Bloemer, de 58 anos, e o atual namorado dela, Sergio André Moraes, 32, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros e Samu. A informação é que o estado de saúde deles é considerado grave.

Segundo o Plantão FB News, o ex-marido entrou na residência, foi até a cozinha e atirou contra os três, no momento em que eles jantavam. Uma grande mobilização policial foi feita, mas o suspeito, que estaria inconformado com o novo relacionamento da ex-mulher, não foi localizado.

Leila deixa dois filhos. O caso gera comoção na cidade.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil