Compartilhe este texto

Lancha explode e deixa feridos; três crianças estão entre as vítimas

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 18h04 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta segunda-feira (17), uma lancha explodiu deixando sete pessoas gravemente feridas, entre elas três são crianças e quatro adultos. O acidente ocorreu  na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo relatos de testemunhas, a lancha, que seguia para Arraial do Cabo, fez uma parada para abastecer e, quando o piloto deu a partida para reiniciar a viagem, aconteceu a explosão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, sete pacientes deram entrada no Hospital Central de Emergências HCE, sendo três crianças, de 1 ano e meio, 4 e 5 anos.Em virtude do estado grave, todas as crianças serão transferidas. 

A Marinha não informou sobre as condições de regularidade da embarcação. E disse ainda que vai instaurar um Inquérito Administrativo para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil