Compartilhe este texto

Justiça surpreende e não autoriza transmissão ao vivo do julgamento de Lula

Por Portal Do Holanda

18/01/2018 7h16 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Quem esperava assistir ao vivo o julgamento do ex-presidente Lula, marcado para a próxima quarta-feira (24) em Porto Alegre, teve uma péssima notícia.

A Justiça não autorizou a transmissão e frustrou os planos de muita gente e principalmente da TV Globo que pretendia acompanhar e transmitir em tempo real a sessão.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a emissora já tinha até mesmo se preparado para alterar a grade de programação como fez quando transmitiu votações importantes como o impeachment de Dilma Rouseff e as denúncias contra Temer.

O julgamento de Lula deve começar ainda pela manhã, por volta das 8h30 e a expectativa é que até as 15h o resultado seja divulgado. O desfecho do caso é um dos eventos políticos mais polêmicos e aguardados da história e pode ter peso dobrado nas eleições de 2018, na qual o ex-presidente seria um possível candidato.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: julgamento, lula, transmissão, Brasil

+ Brasil