Compartilhe este texto

Justiça ordena que Flordelis entregue passaporte e a proíbe de sair do país

Por Portal Do Holanda

25/08/2020 12h36 — em
Brasil


Foto: Reprodução

A Justiça do Rio de Janeiro determinou que a deputada Flordelis entregue seu passaporte e cumpra uma série de medidas restritivas após ser investigada e considerada mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A parlamentar, que também é pastora, está proibida de deixar o estado e só pode ir a Brasília se informar previamente à Justiça. Ela também terá que se apresentar em juízo mensalmente e fica expressamente proibida de manter qualquer tipo de comunicação com réus ou testemunhas do caso.

Flordelis foi denunciada pelo Ministério Público por ter encomendado o assassinato de Anderson. Ela não pode ser presa por ter foro privilegiado por conta do cargo político que ocupa.

Seis filhos e uma neta da deputada foram presos nessa segunda-feira (23), por terem participado do crime e de várias outras tentativas de matar Carmo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: FLORDELIS, mandante morte marido, medidas restritivas, morte Anderson do Carmo, pastor assassinado, Brasil

+ Brasil