Justiça manda filho de Lula sair de casa e se afastar da ex após ser acusado de agredi-la
Após ser acusado de agredir a ex-mulher, Natália Schincariol, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou, nesta quarta-feira (3), que Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula (PT), não se aproxime da médica.
A defesa de Luís Cláudio divulgou uma nota nas redes sociais negando as acusações, dizendo que as declarações que teriam sido proferidas pela médica, são "inverídicas e fantasiosas" e cujas mentiras são "enquadráveis nos tipos dos delitos calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes.".
Natália registrou um boletim de ocorrência (BO) contra o ex-marido por violência doméstica, nessa terça-feira (2). Segundo a médica, ela foi agredida com uma cotovelada durante uma briga em janeiro deste ano, além de ser vítima de agressão verbal, psicológica e moral.
O Tribunal determinou ainda que Luís Cláudio deve deixar o apartamento que os dois dividem, uma vez que estão em união estável há dois anos.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil