Um programa sexual foi parar na delegacia após um cliente dar o celular em troca do serviço e depois se arrepender. Ele acabou denunciando a garota de programa por roubo em São João do Ivaí, no Paraná, nessa quinta-feira (13).
Segundo a polícia, o jovem de 21 anos entregou o aparelho para a mulher em troca do serviço, mas horas depois se arrependeu e decidiu acusá-la de roubo na tentativa de recuperar o aparelho.
Na ocasião, ele foi ouvido pelos policiais, mas a história do roubo parecia incoerente e cheia de contradições.
Os agentes decidiram então confrontá-lo sobre a versão e o jovem acabou confessando que havia passado o dia com a mulher e como não tinha dinheiro, decidiu pagá-la dando o celular.
Contudo, ele percebeu posteriormente que o aparelho iria fazer falta e teve a ideia de acusá-la, mas não tinha nome, endereço e nenhum outro contato dela.
O rapaz levou uma bronca dos policiais e acabou voltando para casa sem o celular e quase foi processado por calúnia.


