Jovem morre após comer bolo enviado com bilhete: ‘para garota mais linda’
Ana Luiza de Oliveira Neves, de 17 anos, morreu no domingo (1º) após comer um bolo que havia sido enviado com um bilhete. O caso aconteceu em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
O bolo, que estava com um bilhete que dizia “para a garota mais linda que eu já vi”, foi entregue por um motoboy. A jovem comeu o alimento e passou mal, vindo a óbito no dia seguinte. Ela chegou a ser levada para um hospital.
Conforme o boletim registrado na delegacia, um amigo da família relatou que a irmã de Ana Luiza recebeu o produto por volta das 17h do sábado (31). Por volta das 18h, Ana chegou em casa e comeu o bolo.
A jovem começou a passar mal momentos depois, e ela foi levada pelos pais a um hospital particular, onde houve o diagnóstico de intoxicação alimentar. Após ser estabilizada, ela foi liberada para casa, porém, no domingo começou a passar mal e precisou retornar ao pronto-socorro.
A jovem já chegou sem vida ao hospital. O caso foi registrado como morte suspeita e segue sendo investigado pela Delegacia de Itapecerica. A polícia aguarda exames do IML no corpo.
ASSUNTOS: Brasil