Compartilhe este texto

Jovem morre ao cair do 8º andar de prédio enquanto instalava vidros na sacada

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 18h23 — em
Brasil


Foto: Divulgação/123i

Um jovem, de 28 anos, caiu do oitavo andar de um prédio e acabou morrendo, na manhã de sexta-feira (21), por volta das 11h, na Rua Frederico Guarinon, na Vila Andrade, Zona Oeste de São Paulo. O incidente ocorreu enquanto a vítima realizava a instalação de uma vidraça na sacada de um apartamento no 8º andar de um edifício residencial.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o jovem estava utilizando uma escada manual. Mas, em um momento crucial, a broca da furadeira que ele utilizava se rompeu, provocando sua queda fatal. 

Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e encontraram o jovem caído no parapeito do edifício, onde ele recebia os primeiros socorros. Ele foi rapidamente encaminhado ao Hospital Campo Limpo, mas, infelizmente, não resistiu e morreu. 

O caso foi registrado como queda acidental e morte suspeita pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão). 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil