Início Brasil Jovem fica cego após sofrer descarga elétrica durante trabalho
Brasil

Jovem fica cego após sofrer descarga elétrica durante trabalho

Jovem fica cego após sofrer descarga elétrica durante trabalho
Jovem fica cego após sofrer descarga elétrica durante trabalho

Kauã Batista, de 20 anos, ficou cego após sofrer graves queimaduras ao receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na instalação de postes para uma rede de fibra óptica na cidade de Chupinguaia, em Rondônia.

O acidente aconteceu na segunda-feira (5) e, conforme o Boletim do Ocorrência, um cabo de alta tensão se soltou e atingiu Kauã e um colega de trabalho.

Ambos foram socorridos, mas Kauã sofreu queimaduras até no crânio e perdeu a visão. Ele segue internado em um hospital de Chupinguaia, e deve ser transferido para uma unidade de saúde mais equipada.

A Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia no estado, informou que colabora com as autoridades na apuração do ocorrido.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?