Jovem aplica substância para aumentar o bumbum e vai parar no hospital
Millyana de Souza Silva, vendedora de 20 anos, resolveu aumentar o seu bumbum em um procedimento estético que acabou dando errado e foi parar no hospital em grave estado.
A jovem pagou R$ 4.500 para uma suposta esteticista de uma clínica na Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que aplicou 600ml de uma substância conhecida como metacrilato em cada lado do bumbum.
De acordo com a sua mãe, Sandra Souza, no dia seguinte as complicações começaram e só depois de a situação piorar, ela foi parar no hospital com um grave quadro de infecção. Na terça-feira, ela passou por uma cirurgia para drenar o metalcrilato.

"No outro dia, ela já começou a ter muita dormência nas pernas, mas não deu importância. Teve febre e a perna ficou roxa. Depois de dois dias, ela não sentia mais as pernas. Não andava mais e sentia muita dor. Não ficava em pé nem sentada e só ficava de bruços por causa da dor. O quadril pesava, pareciam duas pedras. As pernas dela não movimentavam mais e não sustentavam o peso dos quadris", disse dona Sandra.
"Ela comentou por alto em dezembro que ia fazer a aplicação. Queria fazer antes do aniversário, em 28 de janeiro. Falei para tomar cuidado. Comentei sobre o caso da Andressa Urach, mas ela disse que a médica era conhecida, tinha mais de 30 anos de experiência. Falou que ia fazer tudo direitinho. Ela é bem magrinha e sempre quis ficar fortinha. Até frequentava academia, mas dizia que demorava muito para criar corpo. Começou então a pensar em botar silicone", continuou.

Dona Sandra registrou o caso na delegacia de Japeri. A suposta esteticista não foi encontrada até agora. O delegado titular da 63ª DP, Flavio Loureiro, informou que solicitou a documentação da vítima ao hospital e disse que aguarda a sua recuperação para que ela possa ser ouvida na delegacia.
Milly se mostra arrependida. "Vai ficar assim! Está ótimo do jeito que está. Feia, bonita, o que for! Era melhor ficar magrela do que passar por isso", reclamou para a mãe.
Vale lembrar que desde que a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach correu risco de vida após ter uma infecção por conta de aplicações de hidrogel no corpo, o caso serviu de exemplo para muitas pessoas e foi amplamente discutido na mídia. Médicos e specialistas na área estética afirmaram inclusive que a forma menos prejudicial de aumentar o bumbum é através de prótese de silicone, e que substâncias aplicadas são sempre perigosas.
ASSUNTOS: Brasil