José Serra é internado após diagnóstico de covid-19

Por Portal do Holanda

24/06/2021 18h15 — em Brasil

Foto: Agência Senado

O senador José Serra, de 79 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar exames após ser diagnosticado com Covid-19 na terça-feira. 

Ele está assintomático, mas decidiu averiguar a situação com exames, além da internação ajudar a não colocar em risco pessoas com quem ele mora que ainda não foram vacinadas.

 "Sua hospitalização é preventiva e para realização de exames, e garante também a segurança de familiares e pessoas próximas ainda não vacinadas", informou em nota o PSDB. 

O senador, que não possui sintomas da covid, já tomou as duas doses da vacina contra o vírus, em São Paulo.

Vale lembrar que a vacina não impede de contrair ou transmitir a Covid-19, mas evita que o caso evolua para grave e previne mortes. Os imunizantes disponíveis são seguros e eficazes contra o vírus. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil