Siga o Portal do Holanda

TRAGÉDIA

Jogos Escolares cancelados: Estudante morre após ônibus tombar na estrada

Publicado

em

Foto: Site Acre 24 Horas Foto: Site Acre 24 Horas
Foto: Site Acre 24 Horas

A estudante Kelly Pereira da Silva, 15 anos, morreu na BR-364, próximo à comunidade Liberdade, no Acre, na tarde desta segunda-feira (12), depois que o ônibus em que ele viajava tombou na rodovia. As informações são do Contilnet Notícias.

Lucas de Oliveira Ferreira, treinador da equipe de Xapuri, disse que a provável causa do acidente, teria sido uma distração do motorista. “Quem estava na parte da frente disse que ele foi pegar um iogurte que estava numa geleira ao lado dele, e entrou na contramão, perdeu o controle da direção e tombou. Ocorreu muito rápido, não deu pra pensar na hora. Virou, assim que eu saí, já vi que eu estava bem e voltei pra ajudar o pessoal. Dos meninos de Xapuri estamos todos bem, mas as meninas do acreano se machucaram, inclusive uma ficou presa nas ferragens”, contou ele.

O veículo transportava a equipe feminina de basquete do Colégio Acreano, que saiu de Rio Branco pela manhã e iria disputar a fase estadual do jogos escolares, em Cruzeiro do Sul.

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.