Compartilhe este texto

João Gabriel avalia percepção do público no BBB

Por Folha de São Paulo

12/02/2025 11h00 — em
Brasil



RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Na madrugada desta quarta-feira (12), João Gabriel, Maike e João Pedro tiveram uma conversa no BBB 25 sobre como acreditam estar sendo vistos pelo público fora da casa. O trio compartilhou impressões sobre sua postura no jogo e possíveis interpretações.

João Gabriel iniciou o papo demonstrando confiança na imagem do grupo fora do reality. "Eu sinto que nós tá de boa lá fora." Maike, concordando parcialmente, questionou: "Será? Eu acho também."

João Pedro, mais cauteloso, destacou a intuição do irmão. "Meu irmão sente uns trem", disse. Em seguida, João Gabriel explicou melhor sua sensação: "Agora eu tava sentindo. Antes não tava. Não pelo jogo, mas por algo que a gente se expressou mal", frisou.

Ainda durante a conversa, João Gabriel falou sobre a possibilidade de ser "cancelado" e minimizou essa hipótese. "Ninguém cancela os outros assim. Para cancelar, você tem que falar uma merda feia, muito fudida, e a gente não falou nada." Ele também reforçou que costuma medir suas palavras: "Lógico, tem umas brincadeiras minhas que eu meço antes de falar", concluiu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil