Siga o Portal do Holanda

Brasil

João de Deus segue internado mesmo após fim do prazo dado pela Justiça

Publicado

em

João de Deus segue internado no Instituto Neurológico de Goiânia nesta segunda-feira (22). O médium está na unidade de saúde há 31 dias, ultrapassando o período inicial previsto pela decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Conforme os médicos, o paciente precisa continuar na unidade de saúde porque “está em tratamento de pneumonia com a previsão de usar antibiótico venoso por mais cinco dias”, conforme nota divulgada pelo hospital.

Segundo o G1 Goiás, o período inicial designado para internação é de 30 dias, contados a partir de 21 de março, quando ocorreu decisão do ministro Nefi Cordeiro do STJ. O médium chegou ao hospital um dia depois. No despacho, ele determinou que o médium deixasse a cadeia - onde estava havia mais de 3 meses acusado de crimes sexuais - por questões de saúde. Ele sempre negou as acusações.

Advogado do médium, Alberto Toron informou que pediu ao STJ a extensão do prazo de internação do cliente ainda na sexta-feira (19) e estão aguardando decisão.

Conforme o STJ, uma petição foi juntada ao processo do médium no órgão nesta segunda-feira - que tudo indica ser esse pedido da defesa - , mas ainda não é possível acessar o conteúdo do documento.

 

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.