James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends', morre vítima de câncer aos 59 anos

Por Portal do Holanda

24/10/2021 20h24 — em Brasil

Foto: Reprodução / Instagram

James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends', morre aos 59 anos

 

O ator James Michael Tyler, conhecido por interpretar o personagem Gunther na série "Friends", morreu na manhã deste domingo (24), aos 59 anos, em Los Angeles, em decorrência de um câncer de próstata.

 

"O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo "Amigo "), da série de sucesso "Friends", mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização sobre o câncer e marido amoroso… Michael adorava música ao vivo, torcer por seu Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda", diz comunicado divulgado por sua família neste domingo.

 

Segundo o G1, o ator havia revelado em junho que estava com a doença, já em estágio avançado. "Em setembro de 2018, fui diagnosticado com um câncer de próstata avançado, que se espalhou para meus ossos", explicou.

Tyler afirmou que seu câncer sofreu "mutações" durante a pandemia de coronavírus e se espalhou por toda sua espinha. Com isso, o ator já não podia mais andar.

"É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar", afirmou o ator.

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil