Início Brasil 'Isso aqui não é para mim', diz Rodriguinho após desentendimento com aliada
Brasil

'Isso aqui não é para mim', diz Rodriguinho após desentendimento com aliada

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Nesta quinta-feira (8), Rodriguinho tratou sobre seu desentendimento com Fernanda no BBB 24 (Globo) e fez mistério sobre essa vivência "não ser para ele".

Rodriguinho afirmou ter atingido sua meta e prometeu que jogará ainda mais: "Hoje completa exatamente um mês que a gente está aqui na casa, um mês que eu estabeleci que eu ia ficar aqui. Ou seja, eu tinha que ficar. Daqui para frente, é louco. Vamos jogar para caramba e vamos embora".

O cantor também relembrou sua discussão com Fernanda e disse que o que sente sobre o programa: "Ontem eu vi que isso aqui não é para mim, não. Passando por coisas que fico... sei lá. Enfim, vamos embora. Também tive um desentendimento com umas aliadas, com a Fernanda principalmente. Mas vamos nessa".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?