Compartilhe este texto

Isabelle explica por que abriu mão de liderança no BBB 24

Por Folha de São Paulo

24/02/2024 8h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Isabelle explicou para alguns brothers na sala do BBB 24 (Globo) porque abriu mão da liderança para Beatriz. As duas venceram a 10ª Prova do Líder e precisaram, em consenso, decidir quem se tornaria Líder.

No sofá da sala, a dançarina explicou por que decidiu abrir mão.

Isabelle disse que sabia que Bia não cederia. "É muito difícil a gente ceder assim. A gente ia entrar numa discussão. Conhecendo a Bia, ela não ia ceder".

A dançarina disse ter medo de outra dupla se tornar Líder. "Aí a gente ia perder tempo e outro dupla ia ser Líder. Alguém tem que ceder, aí não dava."

Alane elogiou a postura da sister. "Eu tenho certeza que isso ensinou muita gente. Foi inspirador, de verdade. Talvez você não entenda agora o poder disso agora, mas mais pra frente você vai entender."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil