Compartilhe este texto

Irmãos são condenados a 40 anos de prisão por 'enterrar' mulher em cama de concreto

Por Portal Do Holanda

17/05/2024 13h17 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Dois irmãos foram condenados, na quinta-feira (16), a 40 anos de prisão por assassinar e "enterrar" do corpo de Luydiane Jamelle Miranda Barreto em uma cama de concreto em outubro de 2023. O julgamento ocorreu no Fórum da Comarca de Pedras de Fogo, na Paraíba.

Sérgio Francisco da Silva, ex-namorado da vítima, recebeu uma sentença de 25 anos de prisão por homicídio quadruplamente qualificado, incluindo ocultação de cadáver e uso de identidade falsa. Já seu irmão, Carlos Antônio da Silva, foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Conforme a acusação, a vítima foi espancada sofrendo ferimentos em várias partes de seu corpo e morreu estrangulada, conforme a perícia criminal.

Para esconder o corpo de Luydiane, os irmãos a colocaram dentro de uma estrutura que servia como base de uma cama, concretaram com cimento e colocaram um colchão por cima.

A Polícia Civil informou que a motivação do crime seria ciúmes de Sérgio, além de desentendimentos entre o ex-casal por conta da administração de um bar que conduziam.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil