Compartilhe este texto

Irmãos de 4 anos morrem afogados em piscina durante festa de família

Por Portal Do Holanda

21/12/2025 21h20 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Duas crianças, de 4 anos, morreram afogadas na piscina de uma chácara alugada para uma confraternização familiar na noite de sábado (20), em Dracena, no interior de São Paulo. As vítimas, Yasmin de Morais Brito e Gael da Silva, eram irmãos por parte de pai.

Segundo o boletim de ocorrência, os irmãos brincavam na área da piscina quando entraram na água e começaram a se afogar. Um parente percebeu a situação e pediu ajuda; um morador que passava pelo local auxiliou no resgate e tentou reanimar uma das crianças.

As vítimas foram levadas ao hospital pela família e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros durante o trajeto, mas não resistiram e tiveram as mortes confirmadas no Pronto Atendimento Municipal. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao IML e o sepultamento ocorreu neste domingo (21).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil