Compartilhe este texto

Irmã acha que modelo foi assassinada pelo namorado e fala o motivo

Por Portal Do Holanda

28/09/2015 18h40 — em
Brasil



Diante da prisão do médico Raphael Suss Marques e do pedido de ajuda que Renata Muggiati fez a um advogado de Curitiba dias antes da morte, a irmã Tina Muggiati disse na tarde desta segunda-feira (28) que a modelo fitness de alguma forma pressentia que o pior poderia acontecer. Em entrevista , Tina lembrou que grande parte das mulheres que sofrem violência doméstica acabam tendo como destino a morte e que acredita que a irmã foi mais uma vítima.



“Eu acredito que ela percebeu que o relacionamento estava tendo um rumo esquisito. A violência doméstica não é brincadeira e precisa ser encarada de frente pela sociedade. Por sorte minha irmã enviou essas fotos ao doutor Cláudio Delladone, que entregou de livre e espontânea vontade as provas à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, disse.

Sobre a declaração de inocência de Raphael, Tina disse que as contradições deixam muito claras as inverdades na fala dele. “Em momento algum ele veio com a verdade, não precisa ser um perito para saber que ele está se concretizando. Quem fala com a verdade não mente. As evidências estão aí e acredito no envolvimento dele”, concluiu.

Tina comentou ainda novas testemunhas devem relatar as violências à polícia ainda nesta semana.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil