Início Brasil Investigada em esquema de rachadinhas, filha de Queiroz homenageia pai na internet
Brasil

Investigada em esquema de rachadinhas, filha de Queiroz homenageia pai na internet

Já o chamou de burro

Envie
Investigada em esquema de rachadinhas, filha de Queiroz homenageia pai na internet
Investigada em esquema de rachadinhas, filha de Queiroz homenageia pai na internet
Envie

Nathalia Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, usou as redes sociais nesse sábado (20), para desabafar e homenagear o pai que está preso desde a última quinta-feira (18), no Rio de Janeiro.

Acompanhada de uma foto em que a personal trainer supostamente segura um boné igual ao do pai ela escreveu:

Nathalia é personal trainer conhecida que ganhou ainda mais destaque depois que apareceu na folha de pagamento de funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro como uma de suas assessoras.

Quando o escândalo das “rachadinhas” veio à tona em 2018, ela e o pai foram exonerados quase ao mesmo tempo. Ela é uma das investigadas da mesma ação em que prendeu seu pai.

Em mensagens rastreadas pela Justiça, Nathalia chegou a chamar o pai de burro em uma conversa com a madrasta. O crítica foi feita alguns meses depois da exoneração deles e dizia respeito ao fato de que mesmo fora do gabinete, Queiroz continuava interferindo nas nomeações.

captura_de_tela_2020-06-21_as_07.32.37.jpg

Siga-nos no

Google News