Influenciador abandona bomba falsa e causa pânico no aeroporto de Porto Velho
Um influenciador digital está sendo procurado pela Polícia de Rondônia, por causar um verdadeiro pânico ao deixar uma bomba falsa no aeroporto de Porto Velho, na noite dessa quinta-feira (14). A "brincadeira" sem graça levou a interdição do aeroporto e a mobilização de autoridades no local.
Conforme a polícia, câmeras mostraram que o homem fez uma selfie com a mochila suspeita e em seguida abandonou o objeto e saiu em um carro de aplicativo. A polícia foi acionada e isolou a área, todos os passageiros e funcionários foram retirados às pressas do terminal e o o esquadrão antibombas detonou o objeto como medida de segurança.
Após a inspeção, foi constatado que o suposto explosivo se tratava de uma bomba falsa, feita com um tijolo, fios e uma calculadora. As operações do aeroporto foram normalizadas por volta das 23h15. Nenhum voo foi cancelado, segundo a administração do terminal.
A Polícia segue investigando o caso para identificar e prender o autor da bomba falsa. Imagens do circuito de segurança já estão em posse dos investigadores e devem ajudar a localizar o homem.
ASSUNTOS: Brasil