Um influenciador digital está sendo procurado pela Polícia de Rondônia, por causar um verdadeiro pânico ao deixar uma bomba falsa no aeroporto de Porto Velho, na noite dessa quinta-feira (14). A "brincadeira" sem graça levou a interdição do aeroporto e a mobilização de autoridades no local.
Conforme a polícia, câmeras mostraram que o homem fez uma selfie com a mochila suspeita e em seguida abandonou o objeto e saiu em um carro de aplicativo. A polícia foi acionada e isolou a área, todos os passageiros e funcionários foram retirados às pressas do terminal e o o esquadrão antibombas detonou o objeto como medida de segurança.
Após a inspeção, foi constatado que o suposto explosivo se tratava de uma bomba falsa, feita com um tijolo, fios e uma calculadora. As operações do aeroporto foram normalizadas por volta das 23h15. Nenhum voo foi cancelado, segundo a administração do terminal.
A Polícia segue investigando o caso para identificar e prender o autor da bomba falsa. Imagens do circuito de segurança já estão em posse dos investigadores e devem ajudar a localizar o homem.





