BRASÍLIA - A secretária nacional dos Direitos Humanos, Flávia Piovesan, chegou a anunciar à equipe nesta quinta-feira que deixaria o cargo, mas foi convencida a ficar até ser confirmada a vaga na Comissão Interamericana de Direitos Humanos, ligada à OEA. , o governo brasileiro apresentou ontem a candidatura da secretária para o colegiado.
A eleição será em junho no México. Se eleita, Flávia ficará no cargo entre 2018 e 2021.
O mandato de Paulo Vannuchi, ex-ministro da Secretaria de Direitos Humanos no governo do PT, encerra no fim do ano no colegiado.



Aviso