Siga o Portal do Holanda

Expressão bíblica

Igreja perde exclusividade de usar marca ‘Deus é Amor’

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por determinação da Justiça de São Paulo a citação bíblica “Deus é Amor” não pode ser utilizada como marca e concedeu o direito de uso da expressão para outra instituição religiosa. A Igreja Pentecostal Deus é Amor decidiu acionar a Justiça contra Igreja Pentecostal Deus é Amor Renovada Ministério de São Paulo, de acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo. 

A igreja afirmou na ação que a nova denominação escolheu o nome com uso da mesma expressão para confundir os fiéis. A nova instituição foi fundada em fevereiro de 2019 e a mais antiga é de 1962. 

A Deus é Amor chegou a pedir uma indenização de R$ 50 mil pelo uso da marca. A Deus é Amor Renovada frisou que a expressão é bíblica e não poderia ser de uso exclusivo. A Justiça então negou o pedido de exclusividade de uso da marca e frisou que a mesma não poderia ser registrada por ser uma expressão bíblica.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.